_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_ _•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_ _•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_

sábado, 23 de agosto de 2014

Criatura das Sombras




Criatura das Sombras
Carla_Witch Princess


Das entranhas da escuridão da noite, eu observo...
Procuro por você, com excitação e desejo...
Quero sentir a sua carne nas minhas garras!
Sinto o doce aroma irresistível do seu sangue...
A neblina é minha nobre cúmplice...
Estou perto, estou chegando, anjo!
Minha deliciosa vítima, prestes a ser dilacerada...
Das sombras surgirei, quando você menos esperar...
Seu coração em minhas mãos, irá, ainda por algum tempo...
Pulsar!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário