_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_ _•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_ _•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.• VAMPIRE PLACE_•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•__•.•´¯`•.•_

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mistérios e Segredos...


Mistérios e Segredos...
Carla_Witch Princess

Fico olhando as pessoas que passam na rua...
Cada um envolvido com a própria vida, cada um com a sua própria história.
Fico só olhando... E pensando...
Interessante...
A vida é tão simples que chega aos limites da complexidade...
Mas que estranho...
Normalmente, ninguém pensa tanto nos mistérios e segredos do Universo.
Todos, geralmente, apenas querem levar em frente a sua vida...
Vivem o cotidiano como se não houvesse mais nada...
Enquanto isso, eu observo... Olho e penso...
Penso... E penso...
Para mim, o cotidiano não significa nada...
Os mistérios e segredos do Universo resumem todo o meu interesse, nessa vida grotesca...
Cotidiano desprezível!
E fico só olhando... E pensando...

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Também fico abismada como as pessoas conseguem levar a vida de forma banal. Sobrevivendo um dia após o outro, e não se dão conta que nenhum dia volta.

    Ótimo poema,

    beijos,

    Thalitinha
    www.thalitacunha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, minha flor...Esse tipo de coisa me deixa até assustada. Como podem as pessoas deixar a vida passar desse jeito, se só se vive uma vez? O.O
      Enfim... Obrigada pelo carinho, Thalitinha...Fico mto feliz que tenha gostado. Bjinhossssss

      Excluir